terça-feira, 25 de maio de 2010

INICIANDO...

Hoje acordei com uma vontade estranha...
Vontade esta de ter um blog que eu pudesse dialogar com pessoas que tenham o mesmo interesse que eu...
Pessoas que gostem da área de Recursos Humanos, que acreditam nas pessoas, que tem fé em Deus e que buscam a cada dia seu crescimento pessoal e profissional...

Essa é minha primeira experiência com um blog.

De início estou achando mais simples do que eu imaginei...

Enfim, vou tentar fazer com que esse blog seja meu espaço e que o mesmo possa vir a ajudar vocês em dúvidas relacionadas ao setor de Recursos Humanos.

Abraço!

17 comentários:

  1. Para que ninguém tenha vergonha de ser o primeiro ou primeira a postar, resolvi dar o primeiro passo!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi professor!!
    Adorei a iniciativa!!!
    Desejo todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Wellington! Vou passar por aqui sempre... Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Recebi este e-mail de uma amiga, bom trabalho va em frente

    ResponderExcluir
  5. Bela iniciativa. Aos jovens que querem entrar no mercado de trabalho, encham o Wellington de perguntas.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bela iniciativa, como já comentei, por isso passei mais uma vez.
    tchau.

    ResponderExcluir
  7. Adorei professor pela parabéns sua criatividade vejo que tem muito o que passar para nós
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou achando o máximo!
    Tem textos interessantes aqui... espero que seja sempre atualizado para motivar a todos que visitam esse espaço.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Mesmo não sabendo ou não conhecendo alguma coisa, temos que correr atrás, ter iniciativa, pois não conseguimos nada sem buscar.

    LUÍS OTÁVIO
    GESTÃO ADMINISTRATIVA, TURMA 1

    ResponderExcluir
  10. adorei sua iniciativa!! sei q vc tem muuito para passar para nós! abraços :) Caroll

    ResponderExcluir
  11. Luciano Almeida Sousa4 de junho de 2010 às 10:05

    Parabéns Wellington..
    Adoreii A suaa Iniciativa.. Para Os jovens que querem entrar no mercado de trabalho, E Umaa Boa Iniciativaa ! Então Estou achando o máximo estar Estuando Com Voç ; Parabéns Voç é Um Otimooo ´professor' ..Abraços. Luciano

    ResponderExcluir
  12. oi Welington !
    gostei muito da sua iniciativa de fazer um Blog!
    gostei principalmente do assunto que você falou daquelas pessoas que perdeu o interesse no trabalho, e deu dicas como melhorar esse problema!

    BY= Zélio Lima
    GESTÃO ADMINISTRATIVA, TURMA 1

    ResponderExcluir
  13. Temos que ter fé,ser otimista,saber das coisas que acontece no seu lar,trabalho,cidade, buscando conhecer tudo e a si mesmo.Não ser um patinho fora d'água.Perceber o que lhe desperta e o torna mais feliz.Desafiar primeiramente a voçê,buscar estratégia de melhora e não permitir que alguém o desanime em qualquer das hipóteses.Nessa batalha consigo mesmo,obterá bons resultados e a sua motivação será tão transparente que todos irão perceber.
    Aluna da Bellomo Larissa Ledo
    Curso Gestão Administrativa,óleo e biocombústivel.

    ResponderExcluir
  14. Achei muito interessante as dicas como trabalhar bem em grupo, porque é algo que estava faltando na minha vida. Mas a partir do momento que conheci gostei demais;pretendo por em pratica o mas breve possível, para que eu possa me aceitar e também aceitar as opiniões dos outros.

    Istrogilda Pinheiro da Silva Souza
    Curso:Gestão Administrativa-turma 2
    Bellomo-Brumado-BA

    ResponderExcluir
  15. Oi welington,foi um prazer te conhecer e poder aprender coisas que pudesse aumentar meu interesse pelo meu trabalho.Essas aulas estão sendo muito importante para o meu dia à dia, estava precisando conhecer pessoas capacitadas como você.abraços...Gilda

    Istrogilda Pinheiro da Silva Souza
    Curso:Gestão Administrativa-turma 2
    Bellomo-Brumado-BA

    ResponderExcluir
  16. oi welington.
    gostei da sua ideia de cria um blog para as pessoas da sua opiniao tira duvidas sobre alguns assuntos no trabalho e tenho certeza que vai ajuda muitos jovem a ter sucesso na escolha profissional.

    ResponderExcluir
  17. Oi Welligton,

    Bom seria que todas a pessoas um dia acordassem assim com esta vontade estranha com interesse de dialogar e trocar experiências, no qual você tem muito a nos passar. Que esta sua inicativa também contagiam a muitos. Muito sucesso neste seu blog

    ResponderExcluir